[15-04-2010] O Revolução Digital já testou o HTC Legend! Querem conhecer as nossas opiniões? Vejam o teste completo!

HTC Legend

Depois de ter sido descoberto numa fuga de informação a semana passada, o HTC Legend (tal como já tinha acontecido com o HTC Bravo) volta agora com uma foto mais nítida.

Além da foto sabe-se também que o HTC Legend funcionará sobre o Android 2 e virá equipado com um processador SnapDragon 600MHz da Qualcomm, 256MB de RAM, um ecrã táctil capacitivo AMOLED de 3,2″ e resolução HVGA e uma bateria de 1.300mAh.

Além disso a HTC também incluiu no Legend um rádio FM, receptor GPS, sensor de movimento e uma entrada para um cartão de memória microSD. No que toca a comunicações, o Legend será um aparelho 3G com WiFi e Bluetooth 2.1. Tudo isto vem num corpo que mede 112×56,3×11,5mm. Quanto ao preço e data de lançamento, essas são informações que ainda não estão disponíveis sendo que a fica técnica do aparelho poderá ainda mudar até ao anúncio oficial. Mas não deverá fugir muito disto :)

Terá este Legend o que é preciso para se tornar uma lenda do Android? O único defeito que lhe vejo é não usufruir do SnapDragon a 1GHz… :(

Fonte

Endereço de Email

2 COMENTÁRIOS

  1. ola a todos

    não sei bem se estou a agir correctamente ao colocar aqui este comentário mas eu queria uma opinião. Dirigo-me ao nastase mas quem quiser ajudar ta a vontade

    um sou um jovem e gosto de tecnologia e estou disposto a dar ate 200€ por um telemovel qual me aconselhas?? Tendo em conta que tenho um n80 e gostaria de algo melhor (touch screen, etc …) [se for “preso” a alguma rede que seja de preferencia vodafone].

    JA pensei no LG GT505 mas nao sei :/

    Ajuda-me pfv

    Desde ja obrigado e parabens pelo excelente site e abraço a todos

  2. Olá Juaoh. Tenho um amigo meu que anda na mesma demanda e está inclinado para o Samsung Corby. Acho que é uma boa solução para quem quer ter um telemóvel com funcionalidades interessantes sem gastar muito dinheiro ;)

Partilha a tua opinião