HTC apresenta o Fogo Selvagem

Aqui está o novo HTC. Não é o Mondrian de que vos falei há bocado nem tão pouco é um rumor. É bem oficial, o seu nome é… HTC Wildfire e é o novo elemento Android na família HTC.

HTC Wildfire

Compatível com redes GMS e UMTS/HSDPA (o que faz dele um smartphone 3G/3G+), o HTC Wildfire traz o Android 2.1 Éclair com a interface HTC Sense. O processador é um Qualcomm MSM7225 a 528MHz apoiado por 384MB de RAM e 512MB de ROM Flash.

Além disso temos também um ecrã táctil capacitivo QVGA (240×320 pixels) de 3,2 polegadas, um sensor fotográfico de 5 megapixels, flash LED, WiFi 802.11 b/g, um receptor GPS compatível com A-GPS, Bluetooth 2.1 com EDR e uma entrada para um cartão microSD.

Há também um jack de 3,5 milímetros assim como uma porta microUSB que permite ligar o Wildfire ao computador e também recarregar a bateria. Já que falo dela, a bateria tem uma capacidade de 1.300mAh o que fornece a este novo HTC uma autonomia de 440 minutos em conversação e 690 horas em repouso.

Mais: sensor de movimento, bússola digital, sensor de proximidade, rádio FM e leitor multimédia compatível com AAC, AMR, OGG, M4A, MID, MP3, WAV e WMA para o áudio e 3GP, 3G2, MP4 e WMV para o vídeo.

Tudo isto vem num corpo que mede 106,75×60,4×12,9 milímetros e pesa 118 gramas (já com a bateria incluída).

Quanto ao preço, este deverá situar-se ligeiramente abaixo dos €400 mas ainda não foi oficializado. Este HTC Wildfire parece ser bastante interessante e vem na linha do que a HTC produziu com o Legend (vejam o teste completo) e o Desire (também já foi aqui testado).

Nós aqui no RD vamos esperar que este FogoSelvagem nos chegue às mãos e com certeza que vos diremos tudo o que há a dizer sobre ele ;) Stay tuned!

Endereço de Email

  1. Pedro Cruchinho

    Este HTC wildfire tem gps normal? Ou seja navegação sem ter que ser através da Internet do telemóvel?
    Ou seja é possível por exemplo instalar o ndrive e navegar com a sua antena interna?

    Responder

Deixar uma resposta

O teu endereço de email não será publicado.