Um mini-PC realmente mini

Vem da Compulab e tem tudo para agradar a quem gosta de ter um PC nas suas salas a fazer de centros de media. É que este mini-computador mede apenas 2,54 centímetros de alto e cerca de 15 centímetros de largo. Mas não é por isso que lhe falta potência, antes pelo contrário!

Compulab

Na sua configuração máxima, a Compulab consegue colocar dentro deste computador um processador AMD T56N (conhecido como Fusion Zacate) a funcionar a 1,6GHz e com dois núcleos de processamento! Mais: a gráfica é uma AMD Radeon HD6310. Nada mau. E o melhor é que estes dois processadores não precisam de arrefecimento activo, reduzindo o espaço ocupado assim como o ruído de funcionamento.

Além disso, este mini-PC pode ter até 4GB de memória RAM DDR3, consegue albergar um disco rígido de 2,5 polegadas e inclui saídas HDMI e DisplayPort assim como 6 portas USB 2.0 e duas portas eSATA. O que pedir de mais?

Quanto ao preço, a Compulab ainda não adiantou a que valor irá vender este seu novo mini-PC deixando no entanto a ideia de que será competitivo comparando com o seu PC2 que se vende actualmente entre os $300 e $700 consoante a configuração escolhida.

Muito interessante tudo isto, não acham?

Fonte

Endereço de Email

Deixar uma resposta

O teu endereço de email não será publicado.