É um Samsung, é um Galaxy e é Mini. E tudo isto junto faz do Samsung Galaxy Mini o smartphone mais acessível da marca coreana.

Samsung Galaxy Mini

Como modelo mais barato da gama intermédia de telemóveis Samsung, o Galaxy Mini não deixa de ser um equipamento interessante par quem pretende ter mais funcionalidades e liberdade que um feature-phone mas sem gastar muito. Tecnicamente, o Galaxy Mini apresenta um ecrã táctil de 3,14 polegadas (resolução de 240×320 pixels), processador de 600MHz, 160MB de memória interna, entrada para cartões microSD/HC, WiFi b/g/n, Bluetooth 2.1, sensor de 3 megapixels, receptor GPS, rádio FM, bateria de 1.200 mAh e Android 2.2.

À primeira vista, o Galaxy Mini tem uma construção razoável, com uma qualidade de materiais bastante aceitável tendo em conta a gama em que se insere. O ecrã não é dos melhores que já vi mas também não compromete, tendo apenas notado uma ligeira tendência para ter umas cores um pouco esbatidas. De resto, o telefone até reage bastante bem às solicitações sendo que me pareceu vir a ser uma opção bastante válida. A confirmar depois num futuro Teste RD ;)

Endereço de Email

14 COMENTÁRIOS

  1. Eu tenho um Mini. É realmente suficiente para quem se inicia no mundo dos Smartphones. Tem um preço mais ou menos acessível para o que é. Muito bom, este artigo.

  2. eu queria comprar para falar pelo skype ms ninguem sabe me dizer se funciona bem com o mesmo e quanto dura a bateria usando o skype no wifi. alguem aqui saberia me dizer?

  3. Eu comprei o Galaxy faz 6 meses já, atualizei ele para o Android 2.3 e estou usando normalmente. Gostei muito do aparelho e recomendo, a qualidade da tela é aceitável e da câmera idem. Único defeito até agora é a falta de flash e durante a noite/escuro câmera é quase inútil, porém como não uso a noite quase não vejo desvantagem. A bateria não é das melhores, mas eu uso o dia inteiro pra ouvir musica/vídeo e no fim ainda está em 65%.

    Quanto ao Skype, nunca o utilizei no aparelho. A bateria dura bem até, a não ser que fique jogando 3D [acaba em 2/3 horas]. Eu recomendo.

  4. Bem eu tenho um samsung galaxy mini.
    Eu tenho ele há dois meses e não reclamo
    apesar de são saber lidar com alguns aplicativos eu gosto bastante dele
    Ele é muito bom.
    E não tem uma baixa resolução como a maioria das pessoas dizem.
    Eu o Recomendo =D.

  5. Para baixar vídeo do youtube baixei o tubemate no android market….
    Gostaria de saber como atualizar o android e como usar a camera traseira para falar no msn direto de cel…
    Vlw!

  6. Quanto ao sistema GPS do Galaxy Mini, a exemplo do Galaxy 5, é possível obter informações e acessar o serviço sem pagar pelo mesmo?
    Este atende o comando de voz?

  7. trabalho:
    agenda, bloco de notas, controle de horas trabalhadas,
    vira uma maquininha da cielo, entre outros, recomendo.

    jogos:
    nao uso jogos nem testei nenhum.

    recomendo:
    é um ótimo celular,
    respostas rapidas.

    bateria:
    1. sem internet a bateria dura quase dois dias,
    2. wireless, msn e skype umas 10 horas,
    3. 3G, GPS, facebook, foursquare, google maps, umas 5 horas.

    recomendo comprar um kit que estao vendendo na net:
    com carregador de mesa e bateria extra R$ 80,00.

  8. Eu tenho um galaxy mini adorei a camera sistema android froyo muito bom o unico problema e que nao pega musicas em wma e nao sei acessar o allshare alguem pode me ajudar?

  9. Tenho o Galaxy mini , o aparelho é muito bom , ele apesar de ser mini é bem potente para quem gosta de jogos entre outros aplicativos pesados , e em questao de nao conseguirem ouvir musicas em formato wma baixem o aplicativo RealPlayer que ele abre arquivos de musicas em varios formatos , e para videos baixem Mobo Video Player que é otimo para este galaxy . Para quem esta pensando em comprar o galaxy mini eu recomendo , ele nao esta tao caro como os outros aparelhos que usam sistema android e tambem nao fica muito atras.

Partilha a tua opinião