Agora que já terminei com a primeira apresentação das novidades presentes no MWC 2011 (voltarei a elas através dos vídeos que filmei durante a feira), vou agora dar-vos a conhecer um pouco os principais stands que visitei durante a minha estadia em Barcelona.

Stand Acer

E para não haver “preferidos” (é uma coisa que prezamos muito aqui no RD: a nossa imparcialidade), vou fazer estas apresentações por ordem alfabética começando então pelo stand da Acer.

Localizado no Hall 3, também conhecido como Courtyard pois era ao ar livre e situado no pátio no meio dos pavilhões 1, 2, 4 e 5, o stand da Acer ocupava dois pisos: o rés de chão para a exposição das suas novidades e o piso de cima para reuniões. Ao entrar no stand tínhamos do lado esquerdo o balcão de atendimento (sempre com umas pequenas iguarias para não passarmos fome). Ao fundo, junto à parede, estavam expostos os tablets da marca asiática sendo que mais para a direita tínhamos a zona destinada à apresentação das soluções de home media com o Revo Center e toda a lógica Clear.fi (espécie de interface para facilitar o uso do DLNA na nossa rede doméstica).

Continuando a rodar para a direita tínhamos o Iconia, portátil de dois ecrãs tácteis e finalmente os netbooks Aspire. Ao centro do espaço estavam as mesas com os smartphones: Liquid Ferrari, Liquid E (Teste RD), Liquid Metal, beTouch E210, Liquid Mini e Iconia Smart.

O stand da Acer era bastante agradável e tinha um espaço de circulação razoável. Dos produtos expostos, analisei com mais cuidado os seguintes:

E ainda o portátil Acer Iconia.

No geral, achei a gama da Acer com bons trunfos e cujo sucesso vai depender muito do preço a que a firma asiática colocará estas novidades no mercado. Nos smartphones, há ainda a contar com a possível entrada destes telemóveis na oferta subsidiada das nossas operadores que poderá dar outra visibilidade a estes produtos.

O melhor: Acer Iconia Smart. Um smartphone com um design diferente a chamar por cinéfilos.
O pior: o facto dos tablets Android ainda não estarem a correr sobre o Android 3.0 Honeycomb.

Endereço de Email

SEM COMENTÁRIOS

Partilha a tua opinião