HTC Pyramid com Android 3.0?

Depois de termos ontem visto os HTC Ignite e HTC Prime, ambos com Windows Phone 7, abordamos o terceiro “leak” da HTC para falar um pouco do HTC Pyramid, smartphone que deverá funcionar sobre o Android 3.0.

HTC Pyramid

Esperem aí… Android 3.0?!

Como já devem de saber, o Android 3.0 Honeycomb foi especialmente desenhado para ser utilizado em tablets e, apesar de estar construído à volta de fragmentos, nada indica que se adapte bem num smartphone e no seu ecrã muito mais pequeno do que o de um tablet. No entanto não podemos esquecer-nos de que estamos aqui perante uma fuga de informação pelo que há uma grande probabilidade deste HTC Pyramid afinal aparecer com o Gingerbred (Android 2.3) e não o Honeycomb. A verificar.

Além destas dúvidas existenciais à volta do sistema operativo, o HTC Pyramid deverá vir equipado com um processador Qualcomm Snapdragon MSM8260 dual-core a 1,2GHz, 768MB de memória RAM, um ecrã Super-LCD de 4,3 polegadas e resolução de 960×540 pixels, sensor traseiro de 8 megapixels com flash LED, sensor frontal de 1,3 megapixels, WiFi 802.11 b/g/n, Bluetooth e receptor GPS.

Tudo isto ainda carece de confirmação mas à primeira vista este parece ser um telemóvel muito interessante e, para já, o único da HTC que possa vir a concorrer directamente com os LG Maximo 2X ou Samsung Galaxy S II.

Fonte

Partilha a tua opinião!

O teu endereço de email não será publicado