[07-06-2011] Já analisámos o Samsung Galaxy S II (GT-I9100)! Queres conhecer as nossas opiniões? Lê já o nosso Teste completo!

Depois do lançamento em Inglaterra, surge a data oficial do lançamento do Samsung Galaxy S II (a nossa apresentação em vídeo)… na França. Com um preço de venda fixado nos €649 livre de assinatura, o Galaxy S II irá chegar à terra das baguetes a 28 de Maio.

Samsung Galaxy S II

A versão que os franceses irão receber terá um processador Exynos 4210 (e não um Tegra 2 da Nvidia) sendo que o resto das características técnicas já é conhecido: ecrã 4,3″ Super AMOLED Plus com vidro Gorilla Glass, HSPA+ (dá até 21Mb/s), WiFi 802.11 b/g/n, Bluetooth 3.0, câmaras de 8 Megapixels (com flash!) e de 2 Megapixels (na frente), bateria de 1650mAh, 1GB de memória RAM e 16GB ou 32GB de armazenamento interno.

Para Portugal ainda não temos qualquer tipo de informação mas cheira-me que não deverá tardar muito até termos algo para comunicar…

E se quiserem ler (ou reler) as minhas primeiras impressões sobre o Galaxy S II, podem passar pelo post sobre este novo smartphone que foi publicado a partir do MWC de Barcelona!

Fonte

Endereço de Email

9 COMENTÁRIOS

  1. Obrigado pela dica João. Online ainda não está disponível e até ao momento a Samsung também não confirmou nada.

    Agora só resta mesmo saber é a data em que estará disponível :) Ou nesse catálogo também há indicação da data?

  2. O que mais me surpreendeu foi o facto de não dizer “disponível brevemente”, como muitas vezes acontece, mas apenas “novidade”. Uma vez que o catálogo é o de Maio, isto indica que o telemóvel deverá estar disponível este mês…

  3. Espero bem que a nossa versao traga o tegra 2 xD
    quanto a optimus alguem me sabe dizer se ainda tem aquela promoçao dos telemoveis desbloqueados??

  4. ola boa tarde…Nastase,diga me p.f.,qual a melhor compra,galaxy s II ou motorola atrix??? bem,é q sao 2 maquinas..! tem algo q me possa ajudar? obg pl atenção,parabens pl trabalho!!!

    • Ui. Pergunta difícil :) Em Barcelona esses dois, juntamente, com o Maximo 2X, foram os telemóveis que mais me marcaram. E se o Galaxy S II agora parece estar ainda mais à frente (na altura o processador andava “apenas” a 1GHz contra os actuais 1,2GHz) a versatilidade do Atrix surpreendeu-me. São de facto duas grandes máquinas e se tiver acesso ao dock do Atrix talvez optasse por este. Também porque me parece um telemóvel mais virado para a utilização profissional e com segurança acrescida (leitor de impressões digitais, por ex).

      Gostaria muito de poder ter os dois para testar mais aprofundadamente e tirar conclusões mais sólidas. Vamos ver o que se consegue ;)

  5. bem,vou esperar q a samsung e a motorola confiem nas suas sabias maos 2 exemplares para nos tirar tds as duvidas..!!! mas realmente o atrix parece ter qq coisa…! aguardo novidades.obg pl atenção,cumprimentos

Partilha a tua opinião