As mentalidades parecem estar mesmo a mudar e depois de vários construtores terem anunciado que não irão encriptar os bootloaders dos seus telefone, eis que a Samsung avançou (na direcção certa) com uma medida muito interessante para com a comunidade de ROMs alternativas.

Teste RD - Samsung Galaxy S II: Frente com ecrã ligado

Isto porque pegou num Galaxy S II (apresentado aqui e aqui) e enviou-o directamente ao AtinM, um dos programadores e responsáveis pela ROM CyanogenMod de que já falámos aqui no RD.

Segundo a Samsung, o Galaxy S 2 enviado tem como objectivo servir para que o pessoal do CyanogenMod possa brincar à vontade e optimizar a ROM para que funcione perfeitamente no GSII, propondo a todos os fãs da CyanogenMod uma compatibilidade total com o seu novo smartphone. Belo gesto.

Relembro-vos que o Samsung Galaxy S II é hoje colocado à venda em Portugal (livre e nas três operadoras) sendo que, se o quiserem conhecer de fio a pavio, têm à vossa disposição o nosso completo Teste RD!

Fonte

Endereço de Email

3 COMENTÁRIOS

  1. De facto é um acto bonito de se ver, pois ao fim ao cabo a marca só tem a ganhar com isso. É caso para se dizer “se não os consegues ganhar, junta-te”.

  2. Ja tenho o meu.. esta realmente uma bomba.. amanha ja devo ter um custom firmware instalado e depois dou noticias xD

Partilha a tua opinião