LG Maximo Black aparece em Portugal pela Vodafone

A Vodafone Portugal anunciou ter lançado, em exclusivo nas operadoras nacionais, o novo e fino smartphone da LG, o Maximo Black (que vos apresentei aqui e em vídeo aqui).

LG Maximo Black Vodafone

O LG Maximo Black é um smartphone que se destaca pela sua reduzida espessura (9,2 milímetros, ligeiramente mais “gordo” que o Galaxy S II que testámos aqui) e pelo seu ecrã LCD de 4 polegadas e painel IPS que inclui a tecnologia NOVA Display. Muito luminoso, este ecrã consegue atingir um respeitável brilho de 700nits o que lhe confere, no papel, um comportamento em exterior irrepreensível.

Além disso, o Maximo Black vem equipado com um processador TI OMAP 3630 a 1GHz, 512MB de RAM, 2GB de memória interna, entrada microSD, sensor fotográfico de 5 megapixels com flash LED, receptor GPS, WiFi b/g/n, Bluetooth 2.1 e uma bateria de 1.500mAh.

Disponível em branco ou em preto, o LG Maximo Black estará à venda nas lojas Vodafone por €300 ou a partir de €120 para quem se quiser vincular com a Vodafone por um período de 24 meses. Um preço interessante para o telefone em causa, não acham?

Endereço de Email

  1. guardado

    esta previsto algum teste da vossa (RD) parte a este LG?

    É que estou a ponderar adquirir em detrimento do Galaxy S1.

    Responder
    • Nastase

      Sim, está previsto mas se queres que te diga, não sei quando pois não temos ainda informação de quando o iremos receber. Talvez mais daqui a uns 15 dias consigamos ter o teste feito.

      Responder
  2. Ricardo

    Estive a ver características deste smartphone e parece que não tem gorilla glass. Isso é uma grande desvantagem em relação a um ecrã com gorilla glass? Obrigado

    Responder
  3. guardado

    Este LG estreia um novo LCD chamado NOVA muito mais brilhante e com um menor consumo, já comprovado em algumas reviews.
    Agora falta fazer os teste a durabilidade e resistência do mesmo.

    Responder

Deixar uma resposta

O teu endereço de email não será publicado.