Google+ chega aos 10 milhões de utilizadores

Foi o próprio CEO do Google, Larry Page, que divulgou as mais recentes estatísticas relativas ao Google+, a nova rede social lançada pelo gigante das pesquisas. E o mínimo que se pode dizer é que essas estatísticas impressionam!

Google+

Ainda em fase beta, o Google+ apresenta números que vêm confirmar o sentimento geral que se tem sentido nos últimos dias: as pessoas receberam bem a rede social do Google e estão interessadas em fazer parte dela.

Prova disso são os já mais de 10 milhões de utilizadores registados (apesar de o registo ser condicionado por convites) que partilham, diariamente, mais de mil milhões de conteúdos. Nada mau, sobretudo para um serviço que tem 15 dias de vida :)

A abertura total do Google+ ao público ainda não tem data definida mas tudo aponta para que tal aconteça apenas no início de Agosto. Resta agora ver se esta tendência de crescimento é para se manter ou se este foi apenas um boom derivado de todo o hype gerado pelo anúncio do Google+.

Pessoalmente, tenho utilizado um pouco o Google+ e posso dizer que estou muito agradado, sendo que os Círculos é realmente, para mim, a funcionalidade que mais se destaca. E vocês? Agora que a poeira começa a assentar, o que acham deste Google+?

Fonte

Endereço de Email

  1. Gonçalo Matias

    Se me arranjares um convite para o Google+ posso contribuir com a minha opinião, até lá apenas posso dizer que está a suscitar muito interesse e acho que não vai parar. Este “marketing” de só entrar por convite mantém e aumenta o falatório sobre o Google+, acho que é uma boa manobra publicitária para cativar mais e mais utilizadores.

    Aguardo pelo convite para me iniciar no Google+

    Responder
  2. João José

    O site cada vez evolui mais, parabéns. Já não venho aqui à tanto tempo que nem me lembro da minha conta. :(

    Já agora, também me podias arranjar um convite? :p

    Responder
  3. djx

    Se criares uma mensagem e a partilhares com 2 círculos, ao mesmo tempo, as pessoas desses 2 círculos podem ver-se umas às outras?

    Responder

Deixar uma resposta

O teu endereço de email não será publicado.