Aguardado com muita curiosidade, o primeiro smartphone Nokia a correr sobre o Windows Phone já anda por aí a mostrar-se num vídeo que partilho convosco já de seguida.

Nokia Sea Ray

Anunciado por Stephen Elop numa conferência privada e onde “pediu” para serem (des)ligadas as câmaras, o Nokia Sea Ray (nome de código do telemóvel) é então o primeiro smartphone Windows Phone da Nokia e virá com o Mango, “alcunha” para o Windows Phone 7.5.

No vídeo que se segue podemos então descobrir um pouco mais sobre este Sea Ray, que supostamente será lançado em Outubro:

Do ponto de vista técnico, até agora, sabe-se apenas que este smartphone virá com um sensor fotográfico de 8 megapixels e lente Carl Zeiss. O resto ainda está no segredo dos Deuses…

Pessoalmente, até gostei do que vi pelo que mantenho um certo interesse neste lançamento, sobretudo para ver até que ponto a parceria Nokia/Microsoft poderá trazer. E vocês? O que acham deste Nokia Sea Ray?

Fonte

Endereço de Email

5 COMENTÁRIOS

  1. Este video deixa muita agua na boca… mas como sempre deve vir com um preço um pouco acima do meu orçamento lol

  2. Como a Nokia tem que entrar em força no mercado penso que deverão ter isso em conta.. O mais acertado era rondar o preço do Desire S.. Mas é esperar para ver, eu ainda ñ vou trocar de tel.. O meu grau de satisfação mantém-se muito elevado com o meu Maximo 7.. Sinceramente o WP7 ñ precisa de melhor processador, funciona tudo muito bem como está, então qd sair o Mando melhor ainda, apenas vou trocar no futuro por um dispositivo com melhor ecrã, melhor lente fotográfica.. Mas na melhor das hipótese só para 2013..

  3. Bem parece que finalmente vou poder escolher entre Android e Windows Phone 7. Estou mesmo à espera que saia este smartphone da Nokia com o Mango para poder decidir. Se fosse hoje se calhar optava por um Desire S mas gosto bastante do que o Mango vai trazer ao SO da Microsoft.

    Mais uns meses e vejo-me livre deste Samsung Jet..

Partilha a tua opinião