Afinal não são 6 milhões, como tínhamos adiantado, mas sim 5 milhões os Galaxy S II que a Samsung já vendeu desde o lançamento do seu smartphone e topo, em Abril passado.

Samsung Galaxy S II

Apesar de se contabilizar um milhão a menos, este não deixa de ser um número verdadeiramente incrível pois foram precisos apenas 85 dias para atingir a marca dos 5 milhões de vendas. Fazendo umas contas rápidas isto faz com que tenham sido vendidos 58.824 terminais vendidos todos os dias. Quase 41 por minuto. Nada mau :)

Como comparação temos o Galaxy S original que demorou mais 40 dias para atingir a mesma marca, tendo vendido esse número de terminais passados 125 dias após o seu lançamento.

Isto faz com que este Galaxy S II, que testámos aqui, seja já o telemóvel mais bem sucedido de sempre da Samsung. E as vendas não estão prestes a abrandar pois o Galaxy S II acabou de ser lançado na China (onde há algumas centenas de consumidores…) sendo que no próximo mês chegará aos Estados-Unidos da América, outro mercado forte e onde o Galaxy S II ainda não fez a sua estreia.

Endereço de Email

2 COMENTÁRIOS

  1. Já agora, como estamos em termos de devoluções ou queixas contra o equipamento? Pelo que li “por aí” são números igualmente impressionantes…

Partilha a tua opinião