Numa clara tentativa de melhorar a qualidade sonora dos seus dispositivos móveis, a HTC anunciou ter celebrado uma parceria estratégica com a Beats.

Beats HTC

Dito assim se calhar não soa a qualquer coisa conhecida. Pelo menos para mim. A verdade é que se dissermos que a Beats foi fundada em 2006 por Jimmy Iovine (Presidente da Interscope Geffen A&M Records) e Dr. Dre (rapper e produtor), a coisa muda um pouco de figura.

A Beats by Dr. Dre, como é conhecida, dedica-se a melhorar a forma como ouvimos música em formato digital, tendo tecnologias e produtos capazes de reproduzir o espectro completo de som, tal como é gravado em estúdio e imaginado pelo artista.

A parceria entre a HTC e a Beats by Dr. Dre é uma oportunidade para duas empresas mundialmente conhecidas redefinirem a indústria dos smartphones e moldarem o futuro.” – Jimmy Iovine

Beats HTC

O fruto desta parceria deverá ser visível lá para o Outono, quando os primeiros smartphones da HTC a incorporar tecnologia da Beats chegarem ao mercado.

Agora que as expectativas estão criadas, resta-nos esperar para ver se conseguiremos realmente notar diferenças de qualidade no som e conteúdos musicais dos HTC. Se começarem por rever os auriculares fornecidos com os seus telefones (que apesar de não serem maus, poderiam ser melhores), já é um bom princípio ;)

Endereço de Email

3 COMENTÁRIOS

  1. “Beats foi fundada em 2066…” erro?

    Penso que será uma boa parceria, mas como referido, o cliente só conseguirá usufruir se disponibilizarem melhores auriculares com os seus dispositivos.

  2. Foi esquecido foi esquecido neste artigo que a Beats é uma marca da multinacional Mosnter Cable.
    http://www.monstercable.com/productdisplay.asp?pin=3808

    Tenho uns auriculares da Beats e realmente são de uma perfeição sonora espectacular.
    http://www.monstercable.com/productdisplay.asp?pin=5097

    O preço foi de 155€ na Fanc.
    Com um preço tão alto não acredito que a qualidade dos auscultadores que venham com um HTC tenha a mesma qualidade de som. Isso iria atirar o preço dos smartfones para um preço incomportável !!!

Partilha a tua opinião