A Fujifilm apresentou a sua mais recente máquina fotográfica digital compacta a que deu o nome de FujifilmFinePix F600 EXR e que vem com alguns argumentos bem interessantes.

Fujifilm FinePix F600 EXR

Peça essencial numa máquina fotográfica moderna é o seu sensor e no caso da F600 temos um do tipo EXR-CMOS (retro-iluminado como no caso dos Exmor da Sony) com uma resolução de 16 megapixels e um tamanho físico de 1⁄2,33 polegadas. A objectiva incorporada tem um zoom óptico de 15x cobrindo uma gama focal a variar entre os 24 e 384 milímetros e uma abertura máxima de f3.5.

Além disso podemos também encontrar na FinePix F600 EXR um ecrã LCD de 3 polegadas, um receptor GPS (para geo-localização das fotos e apresentação de pontos de interesse – POI), estabilização óptica de imagens, detecção de movimentos, uma entrada para um cartão do tipo SD/SDHC/SDXC ou ainda um modo panorama que permite tirar fotografias a 360º.

Mais: há os modos P/S/A/M, a sensibilidade máxima é de 12.800 ISO, a velocidade de disparo contínuo eleva-se a 8 imagens por segundo, há gravação de fotografias em RAW, captação de vídeos em Full HD (1080p) com som estéreo e possibilidade de filmar em ultra slow-motion a uma velocidade de 320 imagens por segundo.

O lançamento desta Fujifilm F600 eXR está marcado para o próximo mês de Setembro sendo que o preço está fixado nos €300, valor que me parece ser bastante acessível tendo em conta as características desta F600 ;)

Fonte

Endereço de Email

SEM COMENTÁRIOS

Partilha a tua opinião