A HTC é, actualmente, mais conhecida pela sua forte aposta em terminais Android, que beneficiam da interface HTC Sense, considerada por muitos como a melhor interface a correr sobre o sistema operativo móvel do Google.

HTC Flyer Windows 8

Mas não só do homenzinho verde vive a HTC pois também tem alguns modelos bem interessantes sobre Windows Phone (vide os casos recentes do Titan e Radar…). Por isso é com naturalidade que já começaram a surgir rumores sobre um possível tablet da HTC a funcionar sobre o recentemente anunciado Windows 8.

Segundo algumas fontes, o primeiro protótipo de tablet da HTC com Windows 8 poderá ser mostrado ao mundo já em Janeiro durante a realização do CES 2012 em Las Vegas.

A verdade é que até agora, e apesar do Flyer ser um aparelho muito interessante (o Teste RD sai em breve ;)), a HTC não conseguiu ainda entrar a sério no mercado dos tablets. Será que o Windows 8, com todo o interesse que tem gerado, vai ajudar a HTC a inverter esta tendência? Pode ser difícil mas não há razão nenhuma para que isso não aconteça por isso, é esperar e ver o que vai sair daqui ;)

Fonte

Endereço de Email

SEM COMENTÁRIOS

Partilha a tua opinião