ZTE apresenta o seu primeiro smartphone Windows Phone: o Tania

Foi durante a China International Communications Exhibition 2011 que a ZTE, construtora chinesa responsável por modelos como o Optimus Monte Carlo, apresentou ao mundo o seu primeiro smartphone a funcionar sobre Windows Phone e a que deu o nome de ZTE Tania.

ZTE Tania

Além da última versão do sisteam operativo móvel da Microsoft, o ZTE Tania apresenta um ecrã táctil de 4,3 polegadas (resolução de 800×480 pixels), um processador a 1GHz e 512MB de memória RAM.

Além disso o ZTE Tania inclui também um sensor fotográfico de 5 megapixels (com focagem automática) assim como os tradicionais WiFi 802.11 b/g/n, Bluetooth e receptor GPS.

Olhando para estas características é fácil de perceber que este smartphone vem colocar-se como um modelo de entrada de gama no que ao Windows Phone toca não deixando com isso de ter algum interesse, principalmente para quem procura uma alternativa aos iOS e Android. A data de lançamento e preço de venda ainda não são conhecidos.

Fonte

2 Respostas

  1. Luis Sousa

    E assim,com este “desplante”,a chinesa ZTE chega ao mercado windows phone primeiro q a todo-poderosa Nokia…como diria o saudoso sr. Fernando Pessa:”e esta,hein?”

    Responder
  2. André Franco

    É verdade, das duas uma.. Ou vem aí algo com grande qualidade e grande preço por parte da Nokia ou então as coisas vão caminhando para o insucesso..
    Quanto às características parecem-me bem, pelo que já vi comparativamente à Htc estas características ao que WP7 diz respeito são de gama média já..

    Responder

Partilha a tua opinião!

O teu endereço de email não será publicado