Ora aqui está o primeiro vídeo do novo Android Ice Cream Sandwich a funcionar sobre um Samsung Galaxy S II (que testámos aqui) e que mostra uma ROM que parece ter fugido dos laboratórios do gigante sul-coreano.

Samsung Galaxy S II Ice Cream Sandwich

Baptizada de I9100XXKP1, esta ROM inclui o Android na versão 4.0 (aka Ice Cream Sandwich) assim como a interface caseira da Samsung, a TouchWiz.

Curiosos de ver como fica aquele que é considerado por muitos como o melhor smartphone Android do mercado com o ICS? Ora vejam:

A pergunta que fica, e à qual para já ninguém parece saber responder, é: quando é que isto será disponibilizado? Pelo avanço da coisa, talvez falte menos do que poderíamos suspeitar…

Fonte

Endereço de Email

10 COMENTÁRIOS

  1. Eish…tendo em conta que também o cheguei a testar e que tenho o dinheiro de parte para o ir comprar agora no natal, fiquei com vantade de pegar no carro e ir comprar agora mesmo…. :)

    Face Unlock -> Like it :)

  2. É assim tão surpreendente?? Eu já tinha experimentado.. Não com a UI da SAMSUNG mas com a Original a Que vem no NEXUS PRIME..
    É realmente fabuloso este OS… ;)

  3. Ok. É só que parece muito Gingerbread…
    Se este é o aspecto da actualização para o ICS, estou desiludido.
    Para variar o aspecto original do android sem o TouchWiz fica MUITO melhor!!!
    :(

  4. Devo concordar com o João D. não tiro o mérito a quem desenvolveu a interface, no entanto faz-me lembrar quando fiz actualização do ace com 2.2 para 2.3… estava como uma criança na loja de brinquedos, que pensava que ia levar um carro de corrida telecomandado e saiu com um carrinho de colecção. Nota-se algumas diferenças, poucas, mas nota-se. Mas compreendo que quando se pensa comprar um equipamento desta gama pensa-se apenas na rapidez no número de aplicações que permite e entre outros. Mas gostava que apostassem um pouco mais na imagem. é importante a continuidade mas também o entusiasmo…

  5. Thank You!!!
    Exactamente Luís.
    Bem, acho mesmo que temos que esperar para ver como é a release oficial da Samsung…
    :D

  6. A questão permanece, o que vão fazer as nossas operadoras? Na minha opinião nada, o que será muito triste, o que acham?

  7. O que demora nas operadoras é o facto de terem que actualizar as suas aplicações ou seja temos sempre que esperar o dobro do tempo..

Partilha a tua opinião