A LG lançou um clip de vídeo em que mostra aquele que será o futuro Máximo Vu, mais um smartphone de dimensões pouco modestas apresentando um ecrã de 5 polegadas com uma disposição pouco usual de 4:3. Será este uma resposta ao Galaxy Note?

LG optimus vu

Os conceitos de smartphone e tablet quase se fundem mais uma vez com este Máximo Vu da LG (que fora de Portugal se chamará Optimus Vu), que apresenta umas dimensões pouco convencionais mas que não são novidade, graças à ideia da Samsung com o seu Galaxy Note.

As características são para já desconhecidas, mas especula-se que terá um processador de 1,5GHz dual-core, 8GB de ROM e 1GB de RAM. O grande ecrã irá provavelmente dispor de uma resolução de 1024 por 768 pixels (aplicada a um ecrã em 4:3) e a câmara fotográfica terá provavelmente 8 megapixels.

A LG afirma que este formato de ecrã pode facilitar o manuseamento do dispositivo por parte do utilizador, sendo que a presença de uma caneta stylus é também uma possibilidade.

Vejam agora o dito vídeo:

Provável será também a inclusão da versão 2.3 de Android, Gingerbread, sendo que a actualização para a 4.0 virá mais tarde. A única coisa que vos podemos dizer com certeza é que traremos mais novidades sobre este dispositivo quando estivermos no MWC em Barcelona, local onde é mais que provável que a LG apresente este novo smartphone.

Fonte

Endereço de Email

1 COMENTÁRIO

  1. kkkkkkkkkkkk eu ri com isso *-*

    O galaxy Note sim, mais este da LG? kkkkkkkkk

    LG para celular é uma lastima, LG é top em TVs e parte dos notebooks mais modernos agora celular? Nem se criar um aparelho que vire um carro eu compro ou indico para alguém…
    Seriamente despoís desta eu “metia” a LG contra patente sobre o Galaxy Note da Samsung, poís isso ai foi copia na cara de pau, e só mudaram ele para não sofrer na mão da Samsung…

    Brincadeira em LG ¬¬”…. toma vergonha na cara e constroi celulares como o Galaxy Sii Siii e sem falhas bug como os seus aparelhos…

Partilha a tua opinião