Muitos se têm queixado da falta de capacidade por parte da LG para impressionar, mas parece que desta vez vão ter de se render às evidências. A marca sul coreana prepara-se para lançar o Maximo 4X HD, um topo de gama equipado com o super potente Tegra 3 de 1,5GHz Quad Core bem como com um ecrã de 4,7 polegadas.

maximo 4x

Apesar deste ecrã de grandes dimensões, o Máximo 4X apresenta uma espessura reduzida de apenas 8,9mm o que o torna bastante fino. O desempenho deste novo smartphone de topo é absolutamente impressionante, oferecendo velocidades e capacidades de processamento pouco comuns graças ao seu Tegra 3. No vídeo abaixo podem conferir as capacidades deste novo equipamento.

Este novo dispositivo da LG apresenta uma versão ligeiramente modificada do Ice Cream Sandwich e virá equipado com uma bateria de 2.150mAh, 16GB de memória interna e 1GB de RAM. Uma câmara traseira de 8 megapixels com flash LED, e uma frontal de 1,3 megapixels estarão também presentes no dispositivo. O Máximo 4X é o primeiro dispositivo da marca a surgir com este super potente processador, que com os seus 4 núcleos (mais um) apresenta uma capacidade de processamento acima da média.

Além disso poderemos também contar com os já habituais WiFi 802.11 b/g/n, Bluetooth, receptor GPS assim como acelerómetro, giroscópio, sensores de proximidade e luminosidade ou ainda rádio FM.

Veremos se a LG será capaz de singrar num mercado cada vez mais dominado pelos seus concorrentes, que apresentam constantemente novas e engenhosas soluções.

Endereço de Email

2 COMENTÁRIOS

  1. Josiel,

    A LG não deu informações oficiais sobre isso, mas fontes dizem que vai ter um slot Micro SD que suporta até 32 GB, pelo que é altamente provável que se confirme!

Partilha a tua opinião