Chrysler vai permitir carregar sem-fios o telemóvel no carro

Os carros Chrysler vão ter um novo extra tecnológico. Trata-se de um carregador sem fios para os dispositivos móveis e que fica situado por baixo do painel de instrumentos.

Carregamento Sem-fios no Carro

Quantos de nós não aproveitamos a viagem de carro para carregar mais um pouco a bateria do nosso smartphone? Infelizmente alguns dispositivos precisam de uma potência mais elevada e a energia que existe no carro não é suficiente para recarregar mas ao menos também não está a gastar :) E não é nada bom ter fios à volta do volante pois parece uma coisa simples mas pode tornar-se complicado, não é Nastase? ;)

A Chrysler colocou à venda um novo extra para os seus novos carros. Trata-se de um carregador sem fios, com uns conectores metálicos do género do Duracell MyGrid que testámos aqui no RD. Este painel está situado debaixo da consola central onde normalmente está situado o cinzeiro do carro…

E à semelhança dos demais carregadores sem fios, é preciso ter uns conectores próprios ou uma capa especial à volta do dispositivo a recarregar, sejam eles iPhones, BlackBerrys, Androids ou leitores MP3s com uma ligação de energia compatível.

Este extra irá custar $199, mais custo de instalação e estará disponível já no verão de 2012.

Fonte

Partilha a tua opinião!

O teu endereço de email não será publicado