Revolução Digital atacado

O título quase que o poderia sugerir mas, infelizmente, hoje não é mesmo dia 1 de Abril. E a verdade é que sofremos há pouco um brutal ataque DDoS (ver mais sobre este tipo de ataque aqui) que levou o site a estar indisponível durante quase duas horas.

DDoS

A quem se apercebeu do problema e foi impedido de chegar ao Revolução Digital, as nossas sinceras desculpas pelo sucedido. Já tomamos novas precauções para evitar que isto se volte a repetir apesar de, infelizmente, nunca poder estar totalmente a salvo.

Para quem gosta de ter conhecimento de alguns números, este ataque representou cerca de 300 pedidos por segundo (!) ao nosso servidor, vindos de computadores maioritariamente sediados na China, EUA e Israel :(

Mas nem tudo são más notícias pois hoje atingimos a barreira dos 1.000 fãs no Facebook! Por isso, e depois de instantes verdadeiramente angustiantes, há que sarar as feridas e continuar a trabalhar para vos trazer cada vez mais e melhores conteúdos.

Facebook

E claro, se ainda não o fizeram, que tal passarem pela nossa página Facebook e ajudar a elevar mais ainda este número, clicando em “Gosto”? Olhem que vai, muito em breve, poder valer-vos um smartphone. E para agora mais não digo ;)

Obrigado a todos pelo vosso apoio!

Endereço de Email

Uma resposta

  1. LS

    eu bem achei estranho o meu software anti-virus / anti- malware bloquear-me o acesso este site!

    achei muito estranho! mas ainda bem que tudo voltou ao normal!

    =)

    Responder

Deixar uma resposta

O teu endereço de email não será publicado.