Finalmente! Aqui está o primeiro trailer de gameplay do Assassin’s Creed III em toda a sua graciosidade, a demonstrar as capacidades do jogo no seu estado pré-alpha. Chegar às 1.776.000 partilhas foi mais rápido do que se pensava e está finalmente desbloqueado o primeiro trailer.

AC3-002

Podemos ver Connor a caçar ursos, a atravessar edifícios por dentro de ponta a ponta, a limpar uma data de casacas vermelhas e a finalizar como um assassinato a um líder em cima de um cavalo.

Woohoo!! Repitam comigo….. 31 de Outubro….31 de Outubro….31 de Outubro!!!

Endereço de Email

6 COMENTÁRIOS

  1. Mas que fail.

    O poster acima é referente à revolução francesa, quando já foi confirmado que este se passa na revolução americana…

  2. @Tiago: Peço desculpa, foi puro engano a meter a thumbnail errada da base de dados. Não ajuda meter miniaturas sem óculos ;) Fixed!
    Desde as últimas 4 noticias de Assassin’s Creed III que cobrimos a Revolucao Americana, não foi por falta de informação. ;)

  3. Melhor jogo de computador! O único que acabei até ao fim todas as versões!

    Excelente trabalho que continuam a fazer muito obrigado pelo vosso site!

    Abraço

  4. Este jogo promete muito… caçar animas , voltar a andar de cavalo ( no revelations nao dava =( , entrar em casas , arco e flechas, 2x o tamanho do mapa do brotherhood, machado xD

    Só espero que tenha uma grande história =D

    Tenho apenas um defeito a apontar.. os gráficos.. parece que evoluiram pouco ou nada

  5. @Joao_Sousa: Muito obrigado nós João, por participares! :)

    @Francisco: Concordo, parece que estagnaram um bocado, mesmo sendo no novo motor gráfico Anvil Next não se nota muita diferença dos outros. :)

  6. Sinceramente de um aspecto que eu admiro muito neste jogo “Assassin’s Creed” é que ao longo das várias versões que têm vindo a sair eu tenho conseguido jogar sem quais queres “break’s”, ou seja, têm vindo a melhorar muito em termos de jogabilidade e tipos de armas, etc…

    Mas em termos gráficos não melhoraram muito o que para muitas pessoas que não têm possibilidades económicas para poder ter computadores de última geração é muito mas mesmo muito bom!

    Abraço!

Partilha a tua opinião