Galaxy S3 hackeado para ganhar uns extras

[25-06-2012] O Revolução Digital já testou o Samsung Galaxy S3! Vem conhecer as nossas opiniões sobre este smartphone Android no nosso Teste RD!

Os nossos amigos do site Xda-Developers criaram um hack que permite a adição de novas funções ao novo topo de gama da Samsung.

Este novo hack foi lançado por um membro do site e permite a gravação em video Full HD com um bitrate de 30MB/s, entre outras funções.

Este site já tinha lançado um hack semelhante quando saiu o S2 e foi agora a vez do S3 provar a gravação em elevada qualidade. O telemovel em si já tem videos muito bons (como poderão ver no Teste RD a sair muito em breve). No entanto, com o aumento do bitrate, as imagens virão com muito menos compressão e isso resulta forçosamente em maior qualidade final.

O hack é relativamente faáil de instalar e vem também adicionar novas funções como a gravação de áudio em alta qualidade.

Relembramos ainda assim que a realização deste hack poderá retirar a garantia do equipamento e, tal como todos os hacks, existe sempre um risco de falha ou inutilização do telemóvel.

Fonte

3 Respostas

  1. Carlos Silva

    Hacks a software não o tornam num “tijolo”. A única coisa que pode tornar um terminal num “tijolo” é flashar um bootloader ou um firmware para o modem. Tirando isso, pode ficar de manaira a não arrancar, ou em bootloop ou qualquer coisa parecida, mas isso não é um tijolo :)
    Só para clarificar…

    Responder
  2. mike

    mas o S3 tem mais pinta de azulejo do que tijlo… estou a pensar forrar as paredes da casa com S3′s mas não sei se viro o ecran para dentro ou para fora ;) pelo menos numa das paredes da sala tenho que fazer um video-wall de hiper alta resolução :P

    Voltando ao tópico, será que o facto do som de gravação do S3 nos videos ter poucos graves não será para cortar o efeito do vento no microfone? tenho pena que não tenha o mesmo tipo de som que o Galaxy Nexus tem, que é fenomenal, mas no caso do S3 se for uma opção alteravel por software devia ser opcional para o utilizador, pois estou na dúvida se não será mesmo o micro que não capta mais graves.

    Responder

Partilha a tua opinião!

O teu endereço de email não será publicado