Sony começa a actualizar os seus Xperia ainda esta semana

A Sony tem feito um esforço extra para trazer o sistema operativo Android 4.0 ICS a todos os dispositivos da gama Xperia do ano passado e, claro, também deste ano. A marca nipónica anunciou que város dispositivos da gama Xperia deverão receber a actualização ainda esta semana. Vejamos então quais.

Android ICS

Desta vez serão apenas os mais “antigos” desta bem sucedida gama. Os telefones mais recentes deverão receber a actualização em breve.

Para já os contemplados são:

  • Xperia Arc/Arc S;
  • Xperia Neo/Neo V;
  • Xperia Mini;
  • Xperia Pro;
  • Xperia Ray;
  • Xperia Active;

Esta actualização não só trará novos smartphones para a versão 4.0 do Android como irá também corrigir falhas e melhorar o desempenho pelo que é mesmo aconselhado proceder à actualização.

A Sony está a solicitar aos utilizadores destes dispositivos que utilizem o PC Companion para procederem às actualizações. Caso tenham alguma dúvida sobre este processo ou se desejam saber se o vosso smartphone já recebeu a actualização a marca aconselha a visitar o site oficial.

Fonte

Endereço de Email

  1. bruno

    tb ja esta disponivel a actualizacao para o live walkman, mas apesar de algumas aplicacoes terem ficado mais rapidas, o desempenho geral é que ficou mais lento.

    Responder
    • julio

      Bruno concordo contigo atualizei o meu xperia arc essa atualização simplesmente não passo de uma correção de bugs o desempenho continua lento unica diferença que ve foi no atalho telefone tinha muito leg pra abrir a sony pensa que somos palhaços em relação a outras marcas essa atualização 4.0.4 é uma farsa tanto em desempenho, otimização, atalhos e outras coisas mas .

      Responder
  2. Antonio

    O meu X10i é que ficou esquecido mais uma vez, vejo equipamentos com piores recursos com actualizações mais recentes e o Xperia x10i encalhou na versão 2.3.3 ,um dia destes quando necessitar de adquirir outro equipamento seja lá qual for vou analisar primeiro qual a marca que tem mais atenção nesse sentido.

    Responder
  3. fsdf

    Mas esta actualização que falam é a .587?

    Essa já tinha saído, antes desta noticia.

    Tenho procurado na net mas não tem visto mais noticias sobre essa suposta actualização que dizem que vai “corrigir tudo”!!!!!! lol

    Responder

Deixar uma resposta

O teu endereço de email não será publicado.