Samsung Galaxy Grand Duos prestes a ser anunciado?

Segundo os nossos colegas do SamMobile, a Samsung poderá estar prestes a apresentar um novo modelo de smartphone Dual-SIM. Chama-se Samsung Galaxy Grand Duos (GT-I8095) e, a confirmar-se, será dos primeiros dual-DIM realmente potente!

Samsung Logo

Samsung Galaxy Grand Duos: um Dual-SIM tecnicamente interessante

Até agora, e já falámos disso algumas vezes, parece que os smartphones Dual-SIM estavam apenas reservados às gamas mais baixas. Os modelos disponíveis não eram grandes cavalos de corrida o que é uma pena.

O Samsung Galaxy Grand Duos parece querer colocar um ponto final nisso pois trata-se de um smartphone tecnicamente muito interessante.

Isto porque, no fundo, trata-se de uma espécie de versão dual-SIM do Galaxy Note 2. Ora vejam as características principais deste smartphone Android:

  • ecrã de 5 polegadas com resolução de 480 x 800 pixels;
  • processador quad-core;
  • NFC, WiFi, Bluetooth e receptor GPS;
  • bateria de 2.100mAh;

Tudo isto acompanhado pela desejada capacidade de podermos utilizar dois cartões SIM em simultâneo o que, hoje em dia, dá cada vez mais jeito.

Para já a Samsung ainda não oficializou este novo modelo mas tudo indica que deverá faltar pouco até vermos a gigante coreana mostrar ao mundo o Samsung Galaxy Grand Duos.

Fonte

5 Respostas

  1. lp032

    se confirmar este tamanho, a resoluçao fica mt aquem. nao se perceb como ainda fazem telemoveis com resoluçao tao baixa. deveria ser no minimo 720 em todos. qq processador agora tem capacidade pra suportar esta resoluçao.

    Responder
  2. ECJ2000

    Quer saber? A Samsung está é deixando de vender ainda mais, por não ter lançado uma versão do Galaxy SIII Dual e do Galaxy Note II Dual, ou quem sabe até com 3 SIM’s card. No Brasil a TIM é a melhor para interurbanos. Na minha região, 3G é com a Vivo. E sempre há uma terceira operadora com outras vantagens!! Além disso, para quem viaja com frequência como eu, sabe que não são poucas as situações que ter mais de uma operadora a disposição ajuda muuuuito, que uma ou outra está sem sinal ou com sinal fraco! Em fim, acho que todo celular deveria ser no mínimo Dual SIM…!! Creio que contra os celulares com SIM’s múltiplos, “somente as operadoras”…!! Tanto que elas nuuuuuuunca vendem estes tipos de celulares!!

    Responder
  3. alexandre

    Meus caros colegas, boa noite! Queria por gentileza um favor dos senhores, que se possível se confirmasse se o samsung galaxy grand duos ( se tem o receptor gps integrado ) ou se tem só supor te ( a-gps ) que usado pelas operadoras…. estou precisando do aparelho que tenha o receptor gps para na minha profissão se for com suporte só ( a-gps ) pra mim não serve. Desde já agradeço quem puder me comprovar que o aparelho tem o receptor gps….. grato pela atenção dispensada e uma boa noite…..

    Responder
    • João Lopes

      Eu julgo que este smartphone tem o receptor GPS e também tem o suporte A-GPS. Ter este “combo” é a opção mais vantajosa de todas pois poupa-se bateria, ganha-se precisão e acelera a localização. Claro que é preciso ter acesso à rede de dados para poder comunicar com os servidores que assistem o GPS.
      A melhor forma de testar é sacar uma aplicação que dê informações sobre o sinal do satélite, desactivar a rede de dados e ligar o GPS. Não usem o Google Maps porque na maior parte dos casos, se ele não detecta a rede de dados então nem sequer nos deixa avançar.

      Responder

Partilha a tua opinião!

O teu endereço de email não será publicado