Tal como já tínhamos adiantado há dias, a Samsung apresentou um novo smartphone que anda, tal como a gama Note, no limite do tablet. Chama-se Samsung Galaxy Grand e o conceito parece ser o de ter um Note… mais barato.

Samsung Galaxy Grand

O dispositivo em questão faz parte da família Galaxy e conseguimos perceber que não só é extremamente baseado nos recentes dispositivos da marca como acaba por ser, no que toca a dimensões, um meio termo entre o Galaxy S3 e o Galaxy Note 2.

O Galaxy Grand é um smartphone que tal como o nome indica, é de Grand(es) dimensões: este dispositivo vem com um ecrã LCD de 5 polegadas e com 800 x 480 pixels, um SoC dual-core a 1.2Ghz (não se sabe ainda qual mas poderá ser o mesmo Exynos do S2), 1GB de RAM, 8GB de memória interna, entrada para cartão microSD e um sensor fotográfico de 8 megapixels. No que toca ao sistema operativo sabemos que virá com o Android 4.1.2 de origem.

Samsung Galaxy Grand

Com uma resolução tão baixa para a sua medida, o ecrã atinge a marca dos 186 PPP, o que acaba por ser um pouco baixo para um dispositivo desta gama. A Samsung provavelmente pôs uma resolução tão baixa porque o SoC poderia não ter potencia suficiente para processar tantos pixels e também para, muito provavelmente, conseguir baixar o preço de venda do Grand.

O Samsung Galaxy Grand virá em duas versões: I9080 (normal) e I9082 (dual-sim). Não se sabe os preços nem a disponibilidade do smartphone mas por este andar só deverá chegar no próximo ano sendo que deverá ser um bocado mais barato do que o actual Note II.

Fonte

Endereço de Email

7 COMENTÁRIOS

  1. com aquele ecra tao grande e aquela resoluçao, vamos ver uma falta de qualidade terrivel.
    e de certerza k vem pelos 450/500€, quem é k vai pagar tanto por um telemovel tao fraco. só mesmo quem quiser um telemovel grande. mas nesse caso é sempre preferivel comprar o 1º note.

  2. Já estava a ficar assustado quando vi o título. Pensei, não me digas que este é melhor que o S3…. Agora já estou mais descansado! : )

  3. gostava de receber um samsung galaxy s3 gratuito pk os meus pais nao têm possibilidades de mo oferecer pois o meu pai está desempregado!!!!

Partilha a tua opinião