Empresa de BioTecnologia inventou o Quantum Stealth, a capa do Harry Potter

Uma empresa Canadiana de BioTecnologia reclama para si a invenção do manto invisível, ao qual chamaram de Quantum Stealth. O exército dos EUA e do Canadá já tiveram uma demonstração da tecnologia e já estão empenhados em utiliza-la.

Quantum-Stealth


A ficção é sempre um bom indicador da tecnologia que ainda está para sair. Muitas das coisas nunca chegaram a ser concretizadas, mas aquelas que foram são deveras espectaculares, como por exemplo, o Manto Invisível do Harry Potter! :D

A empresa Hyperstealth Biotechnology Corp anunciou que conseguiu inventar um produto que fornece capacidades de invisibilidade aos objectos que estão no seu interior, o Quantum Stealth. O CEO da empresa, o senhor Guy Cramer, deu uma entrevista à CNN para ganhar alguma visibilidade no mercado e para tentar comunicar com o exército dos EUA já que as tentativas de estabelecer contacto foram ignoradas e pairava no ar a ideia de “este gajo deve ser doido ao afirmar que tem esta tecnologia”

A explicação para esta tecnologia é um pouco irreal. “liga-se às ondas de luz à volta do manto” :-? Se me dissessem isto eu acho que também pensava que seria algum esquema para sacar dinheiro fácil. Mas parece que é mesmo verdade pois Guy Cramer afirmou que se está a borrifar para o que as pessoas pensam ou dizem sobre este produto pois as pessoas que precisavam de o ver já o viram e já sabem o que é.

O Quantum Stealth não precisa de energia, não precisa de câmaras ou de espelhos. Não é um truque. É um material leve e ainda por cima de fabrico barato. E melhor, também é invisível em câmaras de infravermelho.
Existem inúmeras aplicações, que podem ir de um simples fato de camuflagem a uma estrutura tipo tenda ou até mesmo a uma cobertura para os aviões que deste modo, para além de serem invisíveis aos radares, passam a ser também invisíveis a olho nu!

Eu também já estou a imaginar umas quantas aplicações desta tecnologia! :P

Fonte

Endereço de Email

  1. Angelo Brito

    Mas tas a imaginar o seu uso para beneficios ou para maleficios? é que este tipo de tecnologia tras consigo muitas questoes negativas e positivas!

    Responder
  2. Lopes

    «Eu também já estou a imaginar umas quantas aplicações desta tecnologia!»

    Qualquer envolvimento com “universitárias” seria uma mera… ilusão!!!

    Responder
  3. lp032

    visto k esta tecnologia foi apresentada a empresas militares, já podemso saber o futuro desta tecnologia. mas ainda mais se for vendida em mercado negro… o futuro da tecnologia tem de vir, mas algum podia ficar pra tras.

    Responder
  4. Baal

    exercitos e guerras… bahh so mal neste mundo.

    ja estou a ver usarem isto para o Mal do humanidade. isto não vai trazer beneficio nenhum..

    carradas de invasões de privacidade e nem saberemos…

    ha coisas que deveriam manter se como ficçao. e esta é uma delas.

    Responder

Deixar uma resposta

O teu endereço de email não será publicado.