Quando pensamos em acessórios para iPad e, mais especialmente em teclados, há uma forte probabilidade do primeiro nome que nos vem à cabeça ser o da Logitech. A marca suíça já nos habituou a todo o tipo de propostas para o mundo da Apple e, tendo a firma da maçã lançado recentemente o seu iPad Mini, a Logitech não podia faltar à chamada e apresentou o seu Logitech Ultrathin Keyboard, um teclado dedicado ao pequeno tablet da Apple.

Logitech Ultrathin Keyboard

Com uma espessura de apenas 7,3 milímetros e um peso de 220 gramas, o Logitech Ultrathin Keyboard é um teclado Bluetooth que funciona como capa e inclui ímanes que lhe permitem ser facilmente instalado no iPAd Mini. Fechado, o Ultrahin Keyboard consegue proteger o ecrã do iPad Mini sendo que ao abrir ou fechar o teclado, o iPad Mini liga-se ou desliga-se permitindo assim poupar a bateria do tablet.

Logitech Ultrathin Keyboard

A bateria do Ultrathin Keyboard é recarregada através de um cabo USB pelo que é bastante mais fácil podermos voltar a encher a bateria deste acessório. Já ao nível da autonomia, a Logitech garante que este teclado consegue funcionar durante três meses com uma única carga, à razão de uma utilização de cerca de duas horas por dia.

Disponível em Portugal em preto ou branco a partir de meados de Fevereiro, o Logitech Ultrathin Keyboard tem um preço de venda recomendado de 80 euros.

Endereço de Email

3 COMENTÁRIOS

  1. ja vi alguns teclado, e algumas capas co teclado pra este modelo e até pro 9.7. mas este parece memso bom. se realmente é mesmo dedicado ao ipad.

Partilha a tua opinião