Um site da especialidade conseguiu ter em mãos uma fotografia demonstrado o futuro topo de gama da HTC, mesmo antes dele ser anunciado oficialmente. Juntamente com esta foto do HTC M7 veio também um conjunto de informações que quem espera por este terminal deverá gostar de conhecer.

HTC

A fuga destas informações vieram por parte de uma loja na França que comercializa este tipo de produtos. A imagem em questão demonstra um suposto HTC M7, curiosamente o mesmo que se tem vindo a falar, com um preço de 649,99€ e uma data de início de comercialização (para França) marcada para o dia 8 de Março.

Além disso, ficamos a saber que este smartphone Android virá com um ecrã de 4.7 polegadas Full-HD (o que permite atingir uma densidade estonteante), o SoC quad-core mais poderoso da Qualcomm, o HTC 5.0 sense e o Beats Audio. O sistema operativo será o Android Jelly Bean.

O HTC M7 deverá ser apresentado num evento organizado pela própria HTC e que terá lugar a 19 deste mês. É algo estranho que a HTC organize um evento a poucos dias do início da maior feira de telecomunicações em solo europeu mas até poderá fazer algum sentido pois assim consegue destacar-se e fugir do “ruído” e das centenas de anúncios que irão ocorrer em Barcelona no final do mês. De qualquer forma, e como já estão habituados, cá estaremos para vos trazer as notícias em primeira mão.

Fonte

Endereço de Email

8 COMENTÁRIOS

  1. É pá, ja quando da outra vez uma imagem de rumor ( que era esta), fez-me logo lembrar iphone, e volto a dizer… ISto faz-me lembrar logo um Iphone

  2. Bom dia,

    Estou ancioso com estas novas novidades por parte da HTC, mas será impressão minha ou este design é muito semelhante ao “BlackBerry Z10″??

    Fica a pergunta :-)

    abraços

  3. o prblema da HTC neste momento é o simples. como disse o alex, preferia o sony Z. e isto é 90% da opiniao de quem compra. pelo preço compro o Z ou futuramente o S4. o problema da htc agora vai ser este.

    • Só quem já teve um HTC sabe o que vale a Máquina “só me queixo da durabilidade da bateria e da pouca ram disponivel em alguns equipamentos” mas de resto , só boas coisas ;) sem falara no Sence …

Partilha a tua opinião