Sony poderá utilizar Dragontrail glass e Gorilla Glass simultaneamente no seu novo Xperia Z

Dragontrail glass e Gorilla Glass no mesmo dispositivo? A cada dia que passa mais dados chegam sobre o smartphone que tem conquistado o desejo de muitas pessoas: o Sony Xperia Z. Hoje chega uma informação minimamente caricata: é que pelos vistos este novo dispositivo conta dois tipos de vidro super resistentes…

Sony

[08-04-2012] O Revolução Digital já testou o Sony Xperia Z! Vem conhecer os pontos fortes e menos fortes deste smartphone Android no nosso Teste RD!

Não é difícil afirmar que o novo Xperia Z poderá ser um dos smartphones mais interessantes da Sony até há data. No entanto, a Sony poderá ter preparado uma surpresa que ninguém esperava.

Dragontrail Glass e Gorilla Glass num só dispositivo?!

A Sony poderá ter utilizado os dois mais famosos, o Dragontrail glass e o Gorilla Glass no seu novo topo de gama.

Isto porque recentemente a empresa nipónica deixou escapar uma imagem referindo um só dispositivo (Xperia Z) e o nome das duas empresas que fabricam os ditos ecrãs.

Sony

A ideia seria que o Xperia Z utilizasse o Dragontrail glass na parte frontal do dispositivo e Gorilla Glass na parte traseira. Deste modo, o dispositivo teria uma resistência acrescida face ao Nexus 4 ou ao iPhone 4/4S que também utilizam vidro na parte de trás.

O Dragontrail glass pode não ter a reputação que o Gorilla Glass tem mas basta observarmos a resistência do Xperia Go para vermos que também se trata de um excelente produto.

A Sony tem feito questão de demonstrar a resistência do seu novo smartphone e a utilização destes dois vidros no mesmo equipaento poderá até ser uma ideia válida.

E vocês, o que acham desta ideia?
É boa, é má, ou acham aque poderá ter sido um erro de impressão na caixa? :P

O certo é que contamos poder meter as mãos num Xperia Z já na próxima semana, durante o MWC 2013!

Fonte

Endereço de Email

  1. lp032

    a sony nao precisa de provar nada a ninguem em relaçao aos vidros dos seus visores. modelos k eles k chegue pra provar k sao mesmo bons. e agora juntam o melhor ao melhor num só equipamento. este smartphone e o tablet sao sem duvida uma aposta mt forte da sony. se querem agarrar o mercado estao sem duvida a colocar tudo em jogo.

    Responder
  2. Diogo

    Vão poder é na próxima semana por as mãos nos novelos modelos deles e mais informações sobre o lançamento do XZ para Março em Portugal :D

    Responder

Deixar uma resposta

O teu endereço de email não será publicado.