A Nokia decidiu entrar num novo mercado. Pegando na sua “vasta experiência em ondas” decidiu entrar na luta dos electrodomésticos, mais concrectamente com o lançamento de um novo inovador micro-ondas, o 5AM-TH1N6 Constellation.

Nokia

Com este novo produto a Nokia pretende saciar o apetite de quem quer ter tecnologia de ponta em todo o lado e manter o design dos smartphones Lumia da marca finlandesa.

O primeiro microondas VERDADEIRAMENTE multifunções

O 5AM-TH1N6 Constellation conta com características até ao momento nunca vistas num produto deste tipo.

Isto porque este micro-ondas vem com um ecrã táctil, um sistema de arrefecimento a água, um transformador octo-core de alta voltagem que atinge até os 5000watts, um sistema de rastreamento óptico que permite parar a maquina com os olhos e até um inédito sistema que permite acelerar o processo conforme o apetite que tenhamos.

O ecrã, tal como no caso do Lumia 920, é ultra-sensível pelo que a Nokia garante que poderá ser utilizado mesmo quando estamos com luvas de cozinha. Há 25 modos de preparação disponíveis sendo que teremos à nossa disposição 40 litros de volume para conseguirmos aquecer muita comida em simultâneo.

O 5AM-TH1N6 Constellation tem também uma nova e inovador câmara PureFood que consegue tirar fotografias a refeições acabadas de cozinha e partilhá-las com os nossos amigos através de diversas redes sociais.

Este microondas virá a um preço de 399€ e chegará ao mercado já durante este segundo trimestre de 2013.

A Nokia também revelou que já trabalham num modelo “mini”, dirigido a quem tem pouco apetite, e num modelo de 10 polegadas que, segundo a Nokia, não tem ninguém em especial como público alvo.

Fonte

Endereço de Email

8 COMENTÁRIOS

  1. Mais uma mentira?! eheh, mas pq não? Além do que já fizesse, através de um smartphone Nokia podia-se controlar à distancia o microondas xD Assim era 2 em 1, subida de vendas de telemóveis nokia mais um bônus no microondas! Só no dia das mentiras é que aparecem boas ideias e ninguém as concretiza..

  2. mentira ou não….. da maneira que anda o mercado NÃO me admirava nada que a nokia se virasse para eletrodomésticos! hehehe

Partilha a tua opinião