O mês de Março foi um dos meses mais chuvosos dos últimos anos, mas esta carga de água não limitou os nossos leitores de comentar e partilhar as notícias do Revolução Digital. Preparados para saber quem é que foi o Fã do Mês de Março?

Fã do Mês


Mais um mês, mais um vencedor. O Passatempo Fã do Mês é à borla, grátis e realmente dá dinheiro. Uma oferta humilde para quem nos acompanha diariamente e dá o seu contributo para este blog que à pouco tempo celebrou o seu 7º aniversário.

O vencedor Fã do Mês de Março de 2013 foi o CarlosMachado por uma boa margem (238 pontos no total), graças à sua assiduidade no Revolução Digital. Em segundo lugar ficou o lp032 (184 pontos) seguido pelo Luis Soares (140 pontos). A fechar o Top 5 temos o Celtic Luso-Gaelic Master (56 pontos) e o Papaunhas (34 pontos).
Parabéns CarlosMachado, este mês vais fazer algumas chamadas à borla 😀

ATENÇÃO: Durante os últimos tempos temos vindo a notar uma baixa de participações neste passatempo pelo que demonstra que os nossos leitores não aderiram muito a este tipo de ideia. O mês de Abril de 2013 poderá ser o último mês em que iremos realizar o Passatempo Fã do Mês caso a tendência de participações continue a diminuir.

Como funciona o Passatempo RD – Fã do Mês

O Passatempo Fã do Mês contabiliza os comentários no Facebook e as partilhas do Facebook, assim como os comentários no site. Mas iremos dar mais peso aos comentários do site do que às acções efectuadas no Facebook (visto que é muito mais fácil obter pontos na rede social). Cada partilha e cada comentário no Facebook valem apenas 1 ponto. Cada comentário dos artigos passa a valer 2 pontos. Os pontos dos comentários dos artigos no site só serão atribuídos a artigos que tenham um comentário com mais de 25 caracteres para tentar eliminar alguns comentários batoteiros que temos vindo a observar.

Alertamos também para o facto de que não iremos aceitar comentários duplicados no mesmo artigo. Claro que podem (e devem) responder a outros comentários colocados no mesmo artigo mas comentários do género “ah esqueci-me de dizer isto” com poucos minutos de intervalo serão removidos.

Relembramos que para participarem precisam de serem utilizadores registados no RD (podem registar-se aqui, é gratuito) e/ou gostar do Revolução Digital no Facebook e comentar e partilhar artigos.

NOTA: Caso tenham problemas em registarem-se no Revolução Digital, enviem-nos um email directamente para passatempos[at]revolucaodigital[ponto]net, ou alerta-nos através de um comentário neste artigo.

O prémio já sabem qual é: €20 no saldo do telemóvel do nosso Fã do Mês! (O telemóvel a carregar terá de ser das redes Optimus, TMN ou Vodafone em Portugal; Claro, Nextel, Oi, TIM ou Vivo no Brasil).

Boa sorte a todos!

Endereço de Email

10 COMENTÁRIOS

  1. Só uma duvida, para usar o Facebook depois como é que o RD sabe qual o username usado aqui ?
    Isto porque, como é obvio, não me chamo Papaunhas 😛

    • Tentamos adivinhar com base no nome e no email, mas não fazemos milagres… Talvez venhamos a inserir uma opção algures no RD para as pessoas nos informarem da associação entre as contas, ou algo do género.
      Estamos a pensar fazer uma remodelação ao site… mas o problema é que não temos tanto tempo quanto queriamos.

        • Existem pessoas que nos enviaram um email para passatempos[at]revolucaodigital[ponto]net a dizer como eram reconhecidos no Facebook.
          É uma boa alternativa.

          A opção do Facebook é a mais simples porque é muito fácil ganhar pontos lá. Por isso é que damos mais peso ao site.

  2. Parabéns ao vencedor…tenho andado um pouco afastado mas sempre que posso passo cá para dar uma vista de olhos hehe

Partilha a tua opinião