Depois da Nokia ter demonstrando falta de interesse relativamente ao mercado dos tablets heis que escapam imagens na Internet demonstrando um possível tablet da gigante finlandesa. Quem diria esta?!

Nokia

Um site da especialidade alega ter tido acesso a imagens (posteriormente removidas) de um suposto tablet de marca Nokia. Será que podemos contar com mais um tablet com o Windows RT?

Será o primeiro e ultimo da Nokia?!

As fotografias em questão demonstram o tal tablet a executar uma aplicação da Adidas intitulada Micoach.

Até ao momento são inexistentes qualquer tipo de informação referente a este dispositivo, no entanto, o facto desta imagem ter sido removida rapidamente da sua fonte original demonstra que poderá de facto tratar-se de algo real e até não era de admirar.

O mercado dos tablets está ao rubro e se há uma marca que gostaríamos de ver nessa área seria sem duvida a Nokia.

Visto a gigante finlandesa ter um acordo com a Microsoft relativamente ao SO não seria até má ideia tentar a sua sorte neste mercado tão lucrativo.

Fonte

Endereço de Email

7 COMENTÁRIOS

    • Pois digo-te uma mer… o Android é de malucos….
      todos os dias me poe os cabelos em pé…
      só ainda não o deitei fora porque não há dual sim windows phone…
      Não vale um caracol.

  1. Seria muito interesante, a Nokia foi a primeira fabricante a fazer o primeiro tablet para o consumidor, o saudoso n800.
    Somando sua esperiencia com o windowns que é um sistema operacional completo o resultado seria perfeito.

  2. Parece-me que vem um pouco tarde fazer concorrência a um mercado que já está muito preenchido! Seria interessante apresentarem algo fora do comum…diferente do que já temos e estamos habituados!

  3. parece bem bonito assim. mas o k interessa é mesmo o preço. se lançar um tablet com as politicas de preços e especificaçoes dos telemoveis vai ser um bom caso de desperdicio de investimento.

  4. Tudo bem que mais um tablet seria bem vindo, mas o sistama operacional como windows era bom que viece com os softwares(programas)básicos, e desse modo mais aderencia terá

Partilha a tua opinião