JustDelete.Me diz-lhe como sair da Internet

Se estão a pensar em desistir da vossa vida online então o serviço que aqui apresentamos diz-vos como sair da Internet. Chama-se JustDelete.Me e informa-nos do que temos de fazer para realmente apagar as nossas contas online.

Site  - justdelete.me


O site JustDelete.Me pode ser uma ajuda preciosa quando decidimos desactivar uma conta num dos inúmeros sites onde nos inscrevemos algures no tempo. Se já alguma vez se questionou sobre como sair da Internet (figuradamente falando) de uma maneira rápida (não prometem que seja simples) então este era o site que andava à procura.

Como sair da Internet sem se perder nos links

Nenhum site (nem mesmo nós aqui no Revolução Digital) fica contente quando algum dos seus utilizadores decide abandonar o serviço ou o grupo ao qual se juntou. Alguns dos sites oferecem todas as facilidades de registo mas depois dificultam-nos bastante a vida quando queremos desactivar a nossa subscrição.

Umas vezes dizem “OK, já está desactivado” mas continuam a enviar emails, outras vezes dificultam o caminho para o link de desactivação, outras vezes delegam numa outra entidade (onde vamos ter de criar mais um registo) ou no caso extremo temos de escrever uma carta a pedir para nos desactivarem o serviço! :P

Botão Delete

Robb Lewis, o criador do JustDelete.Me deve ter passado por essa dificuldade e então decidiu criar um directório muito simples onde tem o nome do site (com um link para a página de login), uma pequena nota sobre como desactivar e até tem o grau de dificuldade de desactivar uma conta (fácil, médio, difícil ou impossível) :)
Por curiosidade, JustDelete.Me diz que é impossível sair do NetFlix ou do Pinterest!

Uma ideia simples mas que dá muito jeito. Também dava jeito ter um mecanismo automático para apagar todos os nossos comentários em forums ou blogs por onde passámos.
E vocês, conhecem algum outro serviço do género que nos explique como sair da Internet?

Fonte

Partilha a tua opinião!

O teu endereço de email não será publicado